Piquet Carneiro comemora a inauguração de Escola de Ensino Fundamental e Médio

18 de dezembro de 2009 - 03:00

O município de Piquet Carneiro esteve em festa na última terça-feira, 15, com a inauguração da Escola de Ensino Fundamental e Médio Azarias Fernandes. A unidade de ensino passou por uma grande reforma, para proporcionar aos seus professores e alunos uma estrutura adequada para o processo de ensino e aprendizagem.

O evento contou com as presenças do secretário executivo da Secretaria da452 Educação (Seduc), Idilvan Alencar, do prefeito da cidade, Expedito José do Nascimento, do orientador da 14ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) de Senador Pompeu, Célio Pinheiro, demais autoridades políticas, alunos, professores e comunidade.

A Escola atende hoje a 650 alunos e possui 10 salas de aula, laboratórios e demais dependências administrativas. De acordo com Célio Pinheiro, a reforma representa a realização de um sonho para a comunidade, já que a escola é a mais antiga da região, sendo criada na década de 60.