EEEP Cel Manoel Rufino recebe a visita do governador Cid Gomes

22 de dezembro de 2009 - 03:00

O governador Cid Gomes visitou no dia 18, a Escola Estadual de Educação Profissional Coronel Manoel Rufino Magalhães, em Santa Quitéria, e conheceu os projetos desenvolvidos pela unidade de ensino. Na ocasião, estiverem presentes também o prefeito da cidade, Chagas Mesquita, o vice-prefeito Eduardo Monte, o deputado estadual, Tomás Figueiredo Filho, a coordenação, professores e alunos da Escola.

Cid Gomes conferiu os bons resultados de iniciativas como o Projeto e-Jovem, que oferece cursos de formação técnica na área de Informática para os alunos egressos do Ensino Médio, a Sexta Cultural, que revela talentos da música, Almoçando com Arte, onde os alunos fazem apresentações artísticas no horário do almoço, Pré-Vest, cursinho pré-vestibular para a comunidade e o Informativo Manoel Rufino, com notícias sobre as ações desenvolvidas pela comunidade escolar.