Alunos do Liceu de Acaraú recebem ginásio poliesportivo

23 de dezembro de 2009 - 03:00

A Escola de Ensino Médio Liceu Maria Alice Ramos Gomes, em Acaraú, encerrou ontem, 22, o ano letivo com a inauguração do novo ginásio poliesportivo. O evento contou com as presenças do secretário executivo da Secretaria da Educação (Seduc), Idilvan Alencar, do orientador da 3ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) de Acaraú, Daniel Carlos da Costa, do prefeito de Acaraú, Pedro Fonteles, além da comunidade escolar.

O novo ginásio, que recebeu o nome de Vanádio Vasconcelos Chaves , um grande esportista do município de Acaraú, representa uma importante ferramenta na área de esporte e lazer aos 1.400 estudantes do Liceu. Os investimentos para a construção superou os R$ 300 mil.
{morfeo 5}