Iniciado sorteio de temas do Concurso para Professor

6 de janeiro de 2010 - 03:03

Foi realizado hoje, 6, na sede da Associação Brasileira de Odontologia, no bairro Joaquim Távora, o primeiro dia do sorteio dos temas por disciplinas do Concurso Público para Professor da Rede Estadual de Ensino. O processo acontece também nos dias 7, 8 e 9, com 24 horas de antecedência à aplicação da prova prática. A prova faz parte da 2ª etapa do Concurso, quando o candidato dará uma aula, em 30 minutos, na disciplina em que está concorrendo.
466
Os 5.485 selecionados farão as provas no período de 7 a 10 deste mês , pela manhã, a partir das 8 horas e a tarde, com início às 14 horas, nos oito polos nas cidades de Fortaleza, Crateús, Iguatu, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Quixadá, Russas e Sobral.

468O sorteio foi coordenado pela gerente de Recursos e Avaliações do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), Carmen Sampaio, que na ocasião, abriu espaço para esclarecer dúvidas dos candidatos. Os temas selecionados, locais de prova e horários poderão ser consultados no site www.cespe.unb.br/concursos/seducce2009.