UECE abre inscrições para Mestrado em Ciências Fisiológicas

11 de janeiro de 2010 - 03:00

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) abre inscrições para a seleção 2010 para o Mestrado Acadêmico em Ciências Fisiológicas da instituição. O curso oferece 18 vagas, em diferentes linhas de pesquisa e é o único mestrado scrictu sensu, na área de Ciências Fisiológicas, do Norte-Nordeste. Para se inscrever, o candidato deve se dirigir à Secretaria da Coordenação do curso (CMACF), que funciona no Instituto Superior de Ciências Biomédicas (ISCB), da UECE, no Campus do Itaperi, em horário comercial.

As provas escritas acontecerão em duas fases: a primeira consta de prova objetiva e a segunda, subjetiva, na área de fisiologia geral e fisiologia de órgãos e sistemas, envolvendo ainda, o teste de língua inglesa.

Na segunda etapa, haverá entrevista e análise de currículo. As avaliações serão realizadas no período de 1º a 12 de fevereiro. O curso é voltado para alunos formados ou que estejam no último semestre dos cursos de Ciências Biológicas, Medicina, Educação Física, Biomedicina, Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia, Farmácia, Odontologia, Química, Física, entre outros voltados para as áreas de interesse de Fisiologia e Saúde Humana.

Mais informações no telefone (85) 3101.9796 ou na página

www.uece.br/cmacf.