Hidrolândia realiza seleção pública para núcleo gestor de escolas municipais

18 de janeiro de 2010 - 03:00

A prefeitura de Hidrolândia está com inscrições abertas para o processo de seleção de membros dos Núcleos Gestores das escolas do município, com os cargos de diretor, diretor adjunto e coordenador pedagógico. Podem se inscrever professores efetivos da rede de ensino. O processo será feito em quatro etapas.

A prova será realizada no dia 30 de janeiro. Os candidatos habilitados para a 2ª fase, participarão do curso presencial com carga horária de 40 horas. Seguirão para as 3ª e 4ª fases, ou seja, entrevista e análise de currículo, os participantes que tiverem desempenho no curso de 7,0 ou mais.
Para mais informações, falar com o secretário Municipal de Educação, Henrique Martins, nos telefones (88) 3638.1277 / (85) 9616.8711 ou pelo e-mail
seduc.hidrolandia@yahoo.com.br.