Crede de Russas realiza encontro com equipes do Paic

1 de fevereiro de 2010 - 03:00

A 10ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), em Russas, por meio do Núcleo Regional de Cooperação com os Municípios(Nrcom), reuniu na última sexta-feira, dia 29 de janeiro, as equipes do Programa Alfabetização na Idade Certa (Paic) dos treze municípios de sua abrangência.

O evento, realizado no auditório da própria Crede, teve como pauta uma oficina sobre o trabalho em equipe, o calendário de ações integradas do Paic  e o sistema de Acompanhamento das Ações do Programa para o ano de 2010.

O Coordenador da Crede, Maurício Nobre, esteve presente e acolheu os participantes. O objetivo do encontro foi fortalecer os trabalhos das equipes municipais, apresentar e discutir as ações para o ano em curso sobre o sistema de acompanhamento do Paic.