Tríduo Pedagógico é realizado pelo CEJA Dr. José Nilson Osterne

19 de fevereiro de 2010 - 03:00

O Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) Dr. José Nilson Osterne de Oliveira, em Limoreiro do Norte, realizou nos dias 10, 11 e 12, o Tríduo Pedagógico. A programação foi constituída por diversas temáticas: relações interpessoais, educação inclusiva, orientações pedagógicas, a importância do planejamento como processo de aprendizagem e informações gerais sobre os Laboratórios de Ciências e Informática.
Participaram do encontro as representantes da 10ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) de Russas, Adriana e Luma. Na ocasião, foram discutidos também a avaliação e elaboração de itens para os exames supletivos, educação Biocêntrica, informes e ações administrativas e pedagógicas, bem como a elaboração do Plano de Metas 2010. O Tríduo Pedagógico representou momentos de aprendizagem, interação, reflexão, discussão e tomada de decisões.