Crede de Senador Pompeu realiza encontro de professores diretores de turma

22 de fevereiro de 2010 - 03:00

A 14ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), em Senador Pompeu, realizou na última sexta-feira, dia 19, o 1º encontro com os professores diretores de turma. O evento reuniu 10 Coordenadores Pedagógicos e 50 professores que exercerão a função de Diretores de Turma nas Escolas da região que aderiram ao Projeto.

O encontro foi coordenado pela equipe do Núcleo regional de Desenvolvimento da Escola (Nrdes) e dinamizado pela coordenadora do projeto na Crede, Maria Jaína Ribeiro da Silva.

A reunião teve como objetivo principal a sensibilização de todos para a implantação/implementação do Projeto e a necessidade do envolvimento de todos para alcançar os objetivos do Projeto Diretor de Turma.