Encontro Regional do PAIC é realizado pela Crede de Itapipoca

22 de fevereiro de 2010 - 03:00

A 2ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) de Itapipoca, realiza por meio do Núcleo de Cooperação com os Municípios e Gerência Regional do Programa Educação na Idade Certa (PAIC) no dia 24, o I Encontro Regional de Secretários de Educação e Gerentes Municipais do PAIC. O encontro tem o objetivo de avaliar as ações de 2009 e perspectivas para este ano, discutir o transporte escolar, o planejamento Integrado de Redes e Escolas de Gestores.

Na ocasião, serão feitos os encaminhamentos de ações para 2010 e o acompanhamento às salas de aula. Durante o encontro, que acontecerá das 8h30min às 13h30min, estarão presentes a orientadora da Célula de Cooperação Financeira da Secretaria da Educação (Seduc), Cláudia Sena e a representante do Conselho de Educação do Ceará, Ana Nogueira.