Crede de Juazeiro do Norte reúne técnicos, diretores e conselheiros da região

2 de março de 2010 - 03:00

A 19ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) de Juazeiro do Norte realizou hoje, 2, um encontro para estudo do Manual de Orientação do Prêmio Nacional de Referência em Gestão Escolar, ano-base 2009. A reunião contou com a participação de técnicos das Secretarias Municipais de Barbalha, Caririaçu e Juazeiro do Norte, além dos diretores e conselheiros escolares da rede estadual de ensino.

O encontro foi coordenado pela professora multiplicadora do NTE, Cristiany Tavares e da técnica do Núcleo Regional de Cooperação com os Municípios, Rosa Maria. Os participantes fazem parte das seguintes escolar: EEF Senador Martiniano de Alencar, EEFM Dona Clotilde Saraiva Coelho, EEM Governador Adauto Bezerra – Juazeiro do Norte, EEM Gabriel Bezerra de Morais, EEFM Dona Maria Amélia Bezerra, EEFM Amália Xavier, EEFM Prefeito Antonio Conserva Feitosa e EEFM Tiradentes.