Alimentação Escolar é discutida pela Seduc

3 de março de 2010 - 03:00

A Coordenadoria de Desenvolvimento da Escola (CDESC) da Secretaria da Educação (Seduc), realiza amanhã, 4, um encontro sobre o Programa Estadual de Alimentação Escolar (PEAE). Na ocasião, serão discutidos os avanços e desafios do Programa Nacional de Alimentação Escolar, a partir da Lei nº 11.947 e resolução nº 38 de 2009.
Participarão do encontro, supervisores do Núcleo Regional Administrativo-Financeiro (NRAFI), técnicos da Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor), técnicos da Seduc, Conselho de Alimentação Escolar, Vigilância Sanitária e CONAB.
Abaixo, segue a programação.

08h30min – Credenciamento
09h – Abertura
09h15min – Apresentação do Programa Nacional de Alimentação Escolar/ Agricultura Familiar na Alimentação Escolar
10h15min – Avanços e desafios do Programa no âmbito de cada CREDE e SEFOR.
12h – Almoço
13h – Apresentação dos Cardápios
13h30min – Informes:
– Planilhas do 1º atendimento da alimentação escolar- 2010, para a adequação das CREDE/SEFOR.
– Capacitação das merendeiras;
– Prestação de Contas – COAFI