Seduc realiza seminário do Projeto Diretor de Turma

3 de março de 2010 - 03:00

A Secretaria da Educação (Seduc), por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento da Escola (Cdesc), iniciou hoje, dia 3, o Seminário Estadual Sobre a Universalização do Projeto Diretor de Turma. O evento, que segue até próxima sexta-feira, dia 5, será um espaço de troca de experiências e debates sobre o desafio da implantação do Projeto Diretor de Turma.

Participam do evento os Coordenadores do Projeto Diretor de Turma, representantes dos Núcleos Regionais de Desenvolvimento da Escola (Nrdes), das Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Crede), e da Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor).

O seminário tem como objetivos principais preparar os Coordenadores de Diretores de Turma e Representantes dos Nrdes para a expansão da implantação do projeto na rede estadual do ensino regular e profissional.

Confira algumas fotos do evento:

{morfeo 14}