Crede de Jaguaribe realiza encontro sobre o Projeto Diretor de Turma

5 de março de 2010 - 03:00

A 11ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) de Jaguaribe realiza no dia 9, o I Encontro Diretor de Turma, reunindo cerca de 80 professores, coordenadores escolares e equipe do Núcleo Regional de Desenvolvimento Escolar (NRDES).

No Projeto, cada turma fica aos cuidados de um professor que exerce a atividade de Diretor de Turma. O profissional terá, entre outras tarefas, que dar orientação personalizada aos alunos e adequar o plano de estudos. A iniciativa tem como objetivo principal  minimizar a evasão escolar, motivar os alunos e melhorar a qualidade do ensino aprendizagem.

Durante o encontro, que acontecerá das 8 às 17 horas, haverá exibição de vídeos, apresentação do Projeto Diretor de Turma, socialização de experiências, entre outras atividades. A reunião é uma iniciativa do NRDES.

Abaixo, confira a programação:

8h – Café da manhã e credenciamento
Abertura do encontro