Cursistas do Profuncionário recebem diplomas de Técnicos em Gestão Escolar

28 de dezembro de 2010 - 03:00

No dia 22, ocorreu na 10ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) de Russas, a confraternização do curso  Profuncionário. Na ocasião, os cursistas receberam seus diplomas de Técnicos em Gestão Escolar. Concluíram a formação, 42 funcionários, sob a tutoria de Eliana Batista e Luís Moreira.

O Curso Técnico de Formação para os Funcionários da Educação (Profuncionário) é um curso de educação a distância, em nível médio, voltado para os trabalhadores que exercem funções administrativas nas escolas das redes públicas estaduais e municipais de educação básica.

Prestigiaram o evento, o coordenador da 10ª Crede,  Maurício Nobre; o supervisor do NRAF, Emiliano Gonçalves; as Assistentes Técnicas, Luma de Andrade e Decélis Ramalho; a Diretora do CEMER, Fátima Raulino; as professoras Multiplicadoras do NTE, Fátima Gonçalves, Monalisa Chaves e Técnicos da 10ª Crede.

{morfeo 256}