Seduc divulga o Resultado Geral da VIII Feira Estadual de Ciências e Cultura

23 de dezembro de 2014 - 15:43

A Secretaria da Educação divulga o resultado geral da VIII Feira Estadual de Ciências e Cultura e parabeinza todos os participantes envolvidos na atividade.

138 projetos foram apresentados durante os três dias do evento, que contou com a visitação de 2 mil pessoas das Redes Municipal e Estadual. Todas as regiões do Ceará enviaram projetos, totalizando 535 participantes, entre alunos, professores, representantes das Credes/Sefor e SME Fortaleza. Esta é uma iniciativa da Seduc em parceria com a Seara da Ciência.

Os projetos foram premiados com medalhas, trofeus e credenciais para eventos científicos nacionais e internacionais. Contando com parcerias, os premiados ganharam ainda: 18 tablets (Secitece), 12 Bolsas do CNPq (Seara da Ciência), Kit Robótica (ITIC) e Intercâmbio PE-CE (Secretaria de Educação de Pernambuco).

As Credes podem acessar o Resultado e observações de cada avaliador para cada projeto através do Ambiente de Feiras: http://feiradeciencias.seduc.ce.gov.br/feiradeciencias/login.jsf

Confira os projetos premiados

:: Mais informações:
CODEA – Aperfeiçoamento Pedagógico
Tel: 3101. 3968

23.12.2014
Assessoria de Comunicação da Seduc
imprensa@seduc.ce.gov.br