Seduc esclarece mudanças no ranking do Ceará Científico

18 de dezembro de 2018 - 15:51

A Secretaria da Educação (Seduc) esclarece, que, após a identificação de falhas no registro das notas das categorias Pesquisa em Educação Ambiental e Expressões Artístico-Culturais da Etapa Estadual do Ceará Científico, serão realizadas as seguintes alterações no ranking de vencedores:

Categoria Pesquisa em Educação Ambiental: será incluído mais um projeto vencedor no 1º lugar, o qual também será premiado com troféus e medalhas.

1º EEM Deputado Joaquim de Figueiredo Correia – Crede 11 / Projeto: Protect Fruit 2: Produção de filmes poliméricos biodegradáveis a partir de produtos agroindustriais para recobrimentos de frutos e pseudofrutos pós-colheita.
1º EEEP Antônio Mota Filho – Crede 13 / Projeto: Transformaluno.
2º EEEP Monsenhor Odorico de Andrade – Crede 15 / Projeto: Mais adubo, menos lixo. Aproveitamento do lixo orgânico na produção de humus de minhoca.
3º EEEP Júlio França – Crede 03 / Projeto: Ecomateriais a partir do reaproveitamento de papel e de fibras naturais.

Categoria Expressões Artístico-Culturais: será incluído mais um projeto vencedor no 3º lugar, o qual também será premiado com troféus e medalhas:

1º EEEP Dr. José Alves da Silveira – Crede 12 / Projeto: Ambiart Busca 5º R
2º EEMTI Marconi Coelho Reis – Crede 9 / Projeto: Gliese 581G
3º EEFM Patronato Sagrada Família – Crede 21 / Projeto: Acordes – Água lava alma através da canção.
3º EEEP Dr. Napoleão Neves da Luz – Crede 19 / Projeto: Expansionismo da seca: a força que nunca seca

18.12.2018
Assessoria de Comunicação da Seduc