Seduc, SME e Corpo de Bombeiros unem-se para adequar edificações às normas de segurança

20 de dezembro de 2018 - 11:42

Os setores de Engenharia das Secretarias Estadual e Municipal de Educação de Fortaleza (Seduc e SME) reuniram-se com a Coordenadoria de Atividades Técnicas (CAT) do Corpo de Bombeiros, para tratar da execução de ações integradas entre as instituições. O encontro põe em prática a busca por melhorias contínuas de projetos de prevenção e combate a incêndio e pânico nas unidades escolares das redes públicas estadual e municipal. A parceria visa aproximar os setores responsáveis, multiplicando o conhecimento e, assim, readequando um número cada vez maior de edificações às necessidades de segurança.

A Seduc finaliza o ano de 2018 recebendo a aprovação dos projetos de combate a incêndio do edifício sede e das Escolas Governador Waldemar Alcântara, José Aloysio Pinto, Manoel Mano, Guilherme Teles Golveia e o Colégio Estadual Regina Pacis. Estiveram presentes no encontro o coronel Holanda, coordenador da CAT, o analista de projetos major Silvio, e o tenente-coronel Wagner, chefe de análise de projetos.

20.12.2018
Assessoria de Comunicação da Seduc