Convocatória dos professores aprovados pelo Edital de seleção Nº 002/2016

17 de janeiro de 2019 - 16:37 # #

A Convocação dos professores aprovados na seleção SEDUC, realizada conforme EDITAL Nº 002/2016 – GAB SEDUC/CE, para escolas regulares (ensino presencial e semipresencial) ocorrem a partir do surgimento das carências. As unidades escolares publicarão seus editais no sistema e cada docente aprovado na seleção acessará as carências por meio de sua área restrita no endereço eletrônico: selecao.seduc.ce.gov.br com login e senha cadastrada na inscrição do processo seletivo (abril/2016).

O sistema visa garantir maior agilidade nas convocatórias e comodidade para os candidatos, além de reforçar a transparência e a eficiência na lotação dos professores que compõem o banco. Os gestores escolares registrarão as carências no sistema: adminselecao.seduc.ce.gov.br.

O resultado da seleção foi publicado no DOE 14/06/2016, e poderá ser consultado clicando nos links a seguir:
Caderno 1

Caderno 2
PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA DA SELEÇÃO (DOE)
CONFIRA AS CONVOCAÇÕES:
http://selecao.seduc.ce.gov.br/chamada_selecao

ATENÇÃO:

PARA AS ESCOLAS PROFISSIONAIS: Os professores poderão participar das seleções específicas de cada unidade escolar de acordo com o previsto na LEI 15.908 de 29 de dezembro de 2015.

A divulgação dos editais de seleções das escolas profissionais ocorre no site de cada Coordenadoria Regional (CREDE 1 a 20).

Obs.: As escolas profissionais de Fortaleza terão os editais publicados no site da SEDUC (www.seduc.ce.gov.br).

 

 

17.01.2018

Assessoria de Comunicação da Seduc