Mais Paic: Divulgado resultado final da seleção de bolsistas para o Mais Paic

12 de março de 2019 - 14:17 # # #

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc), por meio da Coordenadoria de Cooperação com os Municípios para Desenvolvimento da Aprendizagem na Idade Certa, no uso de suas atribuições e em conformidade com a Lei nº 14.026, de 17 de dezembro de 2007 e a Lei nº 15.276, de 28 de dezembro de 2012, que trata de Bolsas de Extensão Tecnológica no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa (MAISPAIC), torna público, após a interposição de recursos, o resultado final da Chamada Pública para Seleção de Bolsistas do MAISPAIC. Vale ressaltar que a lista de aprovados passou por alterações, devido a interposição de recursos na primeira e na segunda etapa da presente seleção.

Os candidatos selecionados farão parte do Banco de Bolsistas do Programa de Aprendizagem na Idade Certa – MAISPAIC, da Secretaria da Educação do Estado do Ceará, e poderão ser convocados (as) para o desenvolvimento e execução das atividades do Programa, conforme as necessidades de cada Eixo.

A aprovação na presente seleção e a participação no banco de candidatos aptos a serem bolsistas do Programa MAISPAIC não geram direito adquirido ao recebimento de bolsa do programa, mas apenas expectativa de direito, uma vez que as bolsas serão concedidas de acordo com as necessidades da Administração. As vagas serão preenchidas conforme a vacância e necessidade das ações realizadas pelo Programa MAISPAIC. Os candidatos selecionados serão convocados pela Seduc e, caso necessário, haverá atualização do Plano de Trabalho, para a definição do tempo de execução das ações e valores das Bolsas.

Acesse o resultado final

Mais informações: (85) 3101.3944 / 3101.3946.

 

 

12.03.2019

Assessoria de Comunicação da Seduc


Mais Paic: Divulgada errata da lista dos aprovados para 2° fase

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc), por meio da Coordenadoria de Cooperação com os Municípios para Desenvolvimento da Aprendizagem na Idade Certa, no uso de suas atribuições e em conformidade com a Lei nº 14.026, de 17 de dezembro de 2007 e a Lei nº 15.276, de 28 de dezembro de 2012, que trata de Bolsas de Extensão Tecnológica no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa MAISPAIC, através da ERRATA 002 torna público os ajustes realizados nos locais e horários das entrevistas de alguns candidatos aprovados na segunda etapa da Chamada Pública para Seleção de Bolsistas do Programa de Aprendizagem na Idade Certa – MAISPAIC. Tais informações estão sendo divulgadas para assegurarmos a gestão transparente das informações veiculadas nesse certame.

Ressaltamos que todos os candidatos aprovados e que estiveram presentes nessa etapa do processo seletivo foram avaliados pelas bancas examinadoras, compostas por técnicos educacionais da Seduc.

Os candidatos selecionados farão parte do Banco de Bolsistas do Programa de Aprendizagem na Idade Certa – MAISPAIC, da Secretaria da Educação do Estado do Ceará, e poderão ser convocados (as) para o desenvolvimento e execução das atividades do Programa, conforme as necessidades de cada Eixo.

A aprovação na presente seleção e a participação no banco de candidatos aptos a serem bolsistas do Programa MAISPAIC não geram direito adquirido ao recebimento de bolsa do programa, mas apenas expectativa de direito, uma vez que as bolsas serão concedidas de acordo com as necessidades da Administração.

 

Lista dos aprovados para 2ª fase banca pós-recurso

 

11.03.2019

Assessoria de Comunicação da Seduc

_____________________________________________________________________________________________

 

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc), através da Coordenadoria de cooperação com os Municípios para Desenvolvimento da Aprendizagem na Idade Certa, no uso de suas atribuições legais resolve publicar a ERRATA 01, da Chamada Pública 2019 que seleciona bolsistas para o Programa de Aprendizagem na Idade Certa – MAISPAIC, com o objetivo de informar um novo link para recursos dos candidatos, referente ao resultado final preliminar desta chamada pública:

 

Link para Recurso:

http://bolsistaonline.seduc.ce.gov.br/candidatosrecurso/recursocandidato

 

 

11.03.2019

Assessoria de Comunicação da Seduc

 

 


A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc), por meio da Coordenadoria de Cooperação com os Municípios para Desenvolvimento da Aprendizagem na Idade Certa divulga, após a realização das entrevistas, o resultado preliminar a segunda etapa da Chamada Pública para Seleção de Bolsistas do Programa de Aprendizagem na Idade Certa – Mais Paic.

Os candidatos selecionados farão parte do Banco de Bolsistas do Programa de Aprendizagem na Idade Certa – Mais Paic, da Seduc, e poderão ser convocados para o desenvolvimento e execução das atividades do Programa, conforme as necessidades de cada Eixo.

O  candidato poderá apresentar recurso à Comissão Julgadora, no prazo de 1 (um) dia, contado a partir da data de publicação dos resultados da segunda etapa da seleção, exclusivamente por meio de formulário eletrônico, disponibilizado no link abaixo. O resultado Final será divulgado no site da Seduc, por meio de uma relação, em ordem alfabética, com nomes dos candidatos considerados aptos nesse processo seletivo.

Confira:  Resultado Preliminar

Link para Recurso dos resultados: http://bolsistaonline.seduc.ce.gov.br/login/recurso

 

09.03.2019

Assessoria de Comunicação da Seduc

 


A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc), por meio da Coordenadoria de Cooperação com os Municípios para Desenvolvimento da Aprendizagem na Idade Certa, no uso de suas atribuições e em conformidade com a Lei nº 14.026, de 17 de dezembro de 2007 e a Lei nº 15.276, de 28 de dezembro de 2012, que trata de Bolsas de Extensão Tecnológica no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa MAISPAIC, torna público o horário e local para a realização das entrevistas dos candidatos aprovados na segunda etapa da Chamada Pública para Seleção de Bolsistas do Programa de Aprendizagem na Idade Certa – MAISPAIC.

Os candidatos selecionados farão parte do Banco de Bolsistas do Programa de Aprendizagem na Idade Certa – MAISPAIC, da Secretaria da Educação do Estado do Ceará, e poderão ser convocados (as) para o desenvolvimento e execução das atividades do Programa, conforme as necessidades de cada Eixo.

Bancas para Nível I e II:
Local: Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará – EGPCE
Endereço: Av. General Afonso Albuquerque de Lima, s/n – Cambeba, Fortaleza – CE.

Bancas para Nível III:
Local: Centro de Treinamento Professor Antonio de Albuquerque Sousa Filho
Endereço: R. Adolfo Moreira de Carvalho, s/n – Edson Queiroz, Fortaleza – CE.

Solicitamos que os participantes que realizaram a inscrição online, em caso de aprovação para segunda fase, tragam os seguintes documentos para validação junto à banca.

– RG e CPF;
– Plano de trabalho;
– Certificado de nível superior e certificado de pós-graduação de maior titulação;
– Currículo Lattes e comprovantes do currículo;
– Declaração de experiência no magistério para os Eixos de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II;
– Declaração de experiência na área da Educação para o Eixo de Literatura e Formação do Leitor;
– Comprovação de experiência profissional na área de Gestão para o Eixo de Gestão.

Acesse alista dos aprovados para a 2ª fase com a banca e o local

 

01.03.2019

Assessoria de Comunicação da Seduc


 

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc), por meio da Coordenadoria de Cooperação com os Municípios para Desenvolvimento da Aprendizagem na Idade Certa, no uso de suas atribuições e em conformidades com a Lei nº15.276, de 28 de dezembro de 2012, torna público o resultado da primeira etapa da chamada pública para a composição do banco de bolsistas do Programa Aprendizagem na Idade Certa – MAISPAIC.

Acesse o resultado da primeira etapa

O Período para interposição de recursos da primeira etapa será no dia 28/02/2019, e cada candidato poderá entrar com recurso através do link : http://bolsistaonline.seduc.ce.gov.br/login/recurso

Mais Informações: (85) 3101.3944.

 

28.02.2019

Assessoria de Comunicação da Seduc


Seduc lança CORRIGENDA ao edital de seleção de bolsistas para o Programa Mais Paic

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc), por meio da Coordenadoria de Cooperação com os Municípios para Desenvolvimento da Aprendizagem na Idade Certa, lança CORRIGENDA à Chamada Pública para a seleção de Bolsistas do Programa Aprendizagem na Idade Certa (MAISPAIC).

Acesse à corrigenda

 

27.02.2019

Assessoria de Comunicação da Seduc


Seduc lança seleção de bolsistas para o Programa Mais Paic

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc), por meio da Coordenadoria de Cooperação com os Municípios para Desenvolvimento da Aprendizagem na Idade Certa, lança Chamada Pública para a seleção de Bolsistas do Programa Aprendizagem na Idade Certa (MAISPAIC), em conformidade com a Lei nº 15.276, de 28 de dezembro de 2012, que trata de Bolsas de Extensão Tecnológica no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa- MAISPAIC.

A seleção de Bolsistas visa à composição de um banco de profissionais do magistério que atuarão nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências e Literatura, nos Eixos de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Fundamental II, Eixo de Literatura e Formação do Leitor e Eixo de Gestão, e tem por objetivo realizar ações pedagógicas a partir de formações continuadas de professores e gestores escolares, conforme estabelecido no edital.

As inscrições poderão ser presenciais ou online e estarão abertas no período de 18 a 21 de fevereiro de 2019.

Presencial: na Coordenadoria de Cooperação com os Municípios para Desenvolvimento da Aprendizagem na Idade Certa (COPEM) –  1ª andar, bloco B, da Secretaria da Educação do Estado do Ceará – SEDUC, Avenida General Afonso Albuquerque Lima, S/N, Cambeba, Fortaleza – Ce, Contatos: (85) 3101.3944 ou  (85) 3101.3946. Em dias úteis, nos horários de 8h às 11h e de 13h às 16h.

Online: através do site: http://bolsistaonline.seduc.ce.gov.br/candidatoinscricao

Confira: Chamada Pública