Sefor 2 divulga resultado do edital de convocação Nº 03/2019 – AAE/ONG

28 de maio de 2019 - 11:00 #

A Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor) 2 divulga o resultado do edital Nº 03/2019, que trata sobre a seleção de profissionais para atuar nas ONGs conveniadas à Secretaria da Educação (Seduc).

Acesse o resultado

 

28.05.2019

Assessoria de Comunicação da Seduc


Sefor 2: Convocados aprovados na seleção devem comparecer às ONGs conveniadas

A Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor) 2 convoca candidatos aprovados e classificados na Seleção Pública Simplificada para composição do Banco de Recursos Humanos de Professores para Atender Necessidades Temporárias das Organizações Não Governamentais-ONGs conveniadas a rede pública estadual de ensino.

Confira: Edital

 

23.05.2019
Assessoria de Comunicação da Seduc

 

 

 


A Secretaria da Educação, por meio da Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor) 2, convoca os candidatos aprovados e classificados para comparecer às Organizações Não Governamentais – ONGs no dia 16 de abril de 2019, portando a documentação necessária.

Confira o edital de convocação

 

15.04.2019

Assessoria de Comunicação da Seduc


Sefor 2 convoca aprovados na seleção para temporários nas ONGs conveniadas

A Secretaria da Educação, por meio da Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor) 2, convoca para lotação nas instituições conveniadas, os candidatos aprovados e classificados na Seleção Pública Simplificada para Composição do Banco de Recursos Humanos de Professores para Atender Necessidades Temporárias das Organizações Não Governamentais-ONGs conveniadas à rede pública estadual de ensino.

Acesse o edital de convocação

 


Seduc divulga resultado da Seleção para temporários nas ONGs conveniadas

A Secretaria da Educação, por meio da Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor) 2, divulga o resultado da Seleção Pública Simplificada para composição do Banco de Recursos Humanos de Professores com a finalidade de atender Necessidades Temporárias das Organizações Não Governamentais-ONGs conveniadas à rede pública estadual de ensino.

 

Acesse o resultado

 

11.03.2019

Assessoria de Comunicação da Seduc


Seduc convoca aprovados na Seleção para temporários nas ONGs conveniadas

A Secretaria da Educação, por meio da Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor) 2, convoca os aprovados na Seleção Pública Simplificada para composição do Banco de Recursos Humanos de Professores com a finalidade de atender Necessidades Temporárias das Organizações Não Governamentais-ONGs conveniadas à rede pública estadual de ensino.

 

Acesse a convocação

 

 

01.03.2019
Assessoria de Comunicação da Seduc


A Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor) 2 resultado do Edital de Convocação 02, referente à Seleção Pública Simplificada para composição do Banco de Recursos Humanos de Professores para atender necessidades temporárias das Organizações Não Governamentais – ONGs conveniadas à rede pública estadual de ensino.

Acesse o resultado

23.04.2018

Assessoria de Comunicação da Seduc


Sefor 2 convoca candidatos aprovados em seleção de professores para atuar nas ONGs conveniadas

A Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor) 2 convoca os candidatos aprovados e classificados na Seleção Pública Simplificada para composição do Banco de Recursos Humanos de Professores para atender necessidades temporárias das Organizações Não Governamentais – ONGs conveniadas à rede pública estadual de ensino.

Acesse o edital de convocação

Endereço de inscrição: https://goo.gl/BZBgG2

19.04.2018
Assessoria de Comunicação da Seduc


Sefor 2 publica adendo ao resultado do edital de convocação de ONGs para atuarem no Atendimento Educacional Especializado (AEE)

A Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor) 2 divulga adendo ao resultado do edital de convocação de ONGs para atuarem no Atendimento Educacional Especializado (AEE) de escolas sob sua abrangência.

Acesse o adendo

28.02.2018
Assessoria de Comunicação da Seduc


 

Divulgado resultado do Edital de Convocação Nº 01/2018 para atender ONGs

A Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor) 2 divulga resultado do Edital de Convocação nº 01/2018 para Organizações Não Governamentais – ONGs conveniadas à rede pública estadual de ensino.

Acesse: RESULTADO

22.02.2018
Assessoria de Comunicação da Seduc


 

 

Sefor 2 divulga edital de professores selecionados para atender ONGs

A Secretaria  da Educação, através  do  Coordenador da Superintendência  das Escolas Estaduais de Fortaleza (SEFOR) 2, convoca para lotação nas Instituições  Conveniadas  a  SEDUC os  candidatos  aprovados  e  classificados  na  Seleção Pública Simplificada  para composição  do Banco  de  Recursos  Humanos  de Professores para atender necessidades temporárias das Organizações Não Governamentais – ONGs conveniadas a rede pública estadual de ensino, conforme  a  ordem  de classificação, constante  no  Resultado  Final, publicado  no  site  da  SEDUC  no  dia  30/12/2016.

As inscrições ocorrerão entre os dias 19 e 20 de fevereiro de 2018 no endereço eletrônico: https://goo.gl/BZBgG2

Acesse o edital

16.02.17

Assessoria de Comunicação da Seduc