Coordenadoria de Gestão da Rede Escolar promove seminário de integração e planejamento

13 de março de 2019 - 16:34

A Coordenadoria de Gestão da Rede Escolar da Secretaria da Educação (Seduc) promoveu, nesta quarta-feira (13), um seminário de integração e planejamento estratégico com a equipe. O encontro visa estabelecer um alinhamento entre os membros do grupo, a fim de que o atendimento prestado às escolas e às coordenadorias programáticas seja otimizado.

A secretária executiva de Gestão Pedagógica, Jussara Luna, responsável pela área, acredita que o seminário possibilitará melhor articulação para a tomada de ações. “Na Seduc houve uma reestruturação dos processos e este momento é para procuramos ajustar fluxos para um melhor atendimento às escolas”, considera.

A coordenadora de Gestão da Rede Escolar, Elizabete Araújo, ressalta que a ocasião serviu para a equipe “se conhecer e se reconhecer na nova estrutura”. “Estamos trabalhando o planejamento estratégico pensando coletivamente, compreendendo que as Células de Programas e Projetos Educacionais, Gestão da Alimentação Escolar, e Organização e Provisão da rede escolar integram importantes processos”, enfatiza.

 

13.03.2019
Assessoria de Comunicação da Seduc