Divulgação do resultado final de seleção dos escritos literários e acadêmicos

15 de março de 2019 - 15:31 #

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) divulga o resultado do edital 35/2018 para seleção de produções acadêmicas e literárias dos professores da rede pública estadual de ensino para publicação de livros.

A publicação dos livros está baseada na ação Professor Aprendiz, do Programa Aprender pra Valer do Governo do Estado. A iniciativa tem como objetivos: valorizar os professores por meio da publicação das suas produções acadêmicas e literárias, estimular a criação de obras científicas e literárias dos docentes e promover uma rede de colaboração ao tornar públicas as produções com seus pares.

Os professores autores literário e acadêmico, com suas produções selecionadas, deverão encaminhá-las, em sua versão completa, no formato de arquivo.doc, para o e-mail cdie@seduc.ce.gov.br até o dia 29 de março próximo.

O autores selecionados deverão ainda encaminhar, no mesmo e-mail, o arquivo da capa em formato jpeg, com os elementos pré textuais (apresentação, dedicatória e agradecimentos) regulamentados para as obras acadêmicas e literárias.

Mais informações, ligar para o telefone 3101.3976

Confira aqui o resultado.

 

 

15.03.2019
Assessoria de Comunicação da Seduc