Aprender pra Valer: Seduc divulga resultado da seleção de bolsistas

29 de abril de 2019 - 16:40

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado da Chamada Pública para seleção de Projeto de Extensão Tecnológica tendo em vista a concessão de bolsa do Programa Aprender pra Valer, na linha de ação de apoio à continuidade dos estudos com vistas ao ingresso no ensino superior, para o período de 8 meses, a partir de maio de 2019.

Acesse o Resultado

29.04.2019
Assessoria de Comunicação da Seduc

 


 

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará, por meio da Coordenadoria de Protagonismo Estudantil, convoca os candidatos para a Entrevista (3ª Etapa da Chamada Pública), a ser realizada no dia 26/04/19, na sede da Seduc, 2º andar, Bloco A, Sala de reunião.

Acesse a convocatória

 

25.04.2019

Assessoria de Comunicação da Seduc


Aprender pra Valer: Seduc prorroga chamada para seleção de Projeto de Extensão Tecnológica

A Secretaria da Educação (Seduc) prorroga até o dia 25 de abril as inscrições da chamada pública para seleção de Projeto de Extensão Tecnológica tendo em vista a concessão de bolsa do Programa Aprender pra Valer, na linha de ação de apoio à continuidade dos estudos com vistas ao ingresso no ensino superior, para o período de oito meses, a partir de maio de 2019.

Acesse o novo cronograma

 

22.04.2019

Assessoria de Comunicação da Seduc


Aprender pra Valer: Seduc lança chamada para seleção de Projeto de Extensão Tecnológica

A Secretaria da Educação (Seduc) lança chamada pública para seleção de Projeto de Extensão Tecnológica tendo em vista a concessão de bolsa do Programa Aprender pra Valer, na linha de ação de apoio à continuidade dos estudos com vistas ao ingresso no ensino superior, para o período de oito meses, a partir de maio de 2019.

As bolsas de extensão tecnológica são destinadas a profissionais, com formação mínima de nível superior, com conhecimento e experiência na área da educação, visando contribuir com o desenvolvimento institucional dos projetos do Protagonismo Estudantil na rede estadual de ensino.

As inscrições serão realizadas no período de 12 a 22 de abril de 2019 (compreendendo os dias úteis), nos horários de 8h30min às 12h e de 13h30min às 16h, na sede da Seduc – Coordenadoria de Protagonismo Estudantil, localizada no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora, Av. General Afonso Albuquerque Lima. S/N, Cambeba – Fortaleza/CE, 2º andar Bloco C.

Acesse a chamada pública

 

Mais informações: Coordenadoria de Protagonismo Estudantil da Seduc – (85) 3101.4375.

 

 

12.04.2019

Assessoria de Comunicação da Seduc