Aprender pra Valer: divulgado resultado da chamada pública

21 de maio de 2019 - 16:00 # #

A Secretaria da Educação (Seduc), por meio da Coordenadoria de Protagonismo Estudantil, divulga o resultado da chamada para seleção de Projeto de Extensão Tecnológica tendo em vista a concessão de bolsa do Programa Aprender pra Valer.

Acesse o resultado

 

21.05.2019

Assessoria de Comunicação da Seduc


Aprender pra Valer: candidato classificado é convocado para entrevista

A Secretaria da Educação (Seduc), por meio da Coordenadoria de Protagonismo Estudantil, convoca para entrevista o candidato classificado para o Projeto de Extensão Tecnológica tendo em vista a concessão de bolsa do Programa Aprender pra Valer.

Acesse a convocatória

 

15.05.2019

Assessoria de Comunicação da Seduc


Aprender pra Valer: divulgada chamada para seleção de projeto de extensão tecnológica

A Secretaria da Educação (Seduc) torna pública chamada para seleção de Projeto de Extensão Tecnológica tendo em vista a concessão de bolsa do Programa Aprender pra Valer, na linha de ação de apoio à continuidade dos estudos com vistas ao ingresso no ensino superior, para o período de 7 meses, a partir de junho de 2019.

As inscrições acontecerão no período de 02 a 10 maio de 2019 (compreendendo os dias úteis), nos horários de 8h30min às 12h e de 13h30min às 16h, na SEDUC/Coordenadoria de Protagonismo Estudantil, localizada no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora, Av. General Afonso Albuquerque Lima. S/N, Cambeba – Fortaleza/CE, 2º andar Bloco C.

Acesse a chamada pública

 

26.04.2019

Assessoria de Comunicação da Seduc