Resultado Final da Chamada Pública do Pronatec para o Sistema Prisional

24 de julho de 2019 - 09:00

Assessoria de Comunicação

A Secretaria da Educação (Seduc) torna público o Resultado Final da Chamada Pública do Pronatec para o Sistema Prisional.

 


 

Pronatec: Formulário online para interposição de recursos está disponível

A Secretaria da Educação (Seduc) torna público o formulário online para interposição de recursos, relativos ao Resultado Preliminar de Análise Curricular da Chamada Pública do Pronatec para o Sistema Prisional.

Os recursos serão respondidos pela Comissão de Seleção e encaminhados via e-mail oficial selprofbolsistapronatec@escola.ce.gov.br .

Acesse: bit.ly/interposicaopronatec

 

 

24.07.2019

Assessoria de Comunicação da Seduc

 


Pronatec: Divulgado resultado preliminar da Chamada para Sistema Prisional

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o Resultado Preliminar de Análise Curricular da Chamada Pública do Pronatec para o Sistema Prisional.

 

Acesse: Resultado Preliminar

 

23.07.2019
Assessoria de Comunicação da Seduc

 


Pronatec Prisional: prorrogadas as inscrições para a seleção de professor bolsista

 

A Secretaria da Educação (Seduc) prorroga o calendário de inscrições para a seleção de professor bolsista do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) no sistema prisional.

Acesse a prorrogação

 

28.06.2019

Assessoria de Comunicação da Seduc


Seduc seleciona professores para formação de cadastro no Pronatec no Sistema Prisional

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga as orientações para o processo de seleção simplificada para formação de cadastro reserva de professores bolsistas para atuarem nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), ofertados pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), no âmbito da Seduc. As inscrições serão realizadas no período de 10 a 28 de junho, na Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor), localizada no prédio da Seduc, em Fortaleza, e na sede da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 1, em Maracanaú.

Os candidatos selecionados farão parte do cadastro de reserva de professores bolsistas para atuarem nos cursos ofertados pelo Pronatec no Sistema Prisional e poderão ser convocados conforme a necessidade do programa. O professor bolsista terá atribuições como ensinar a jovens e adultos conhecimentos teóricos e práticos de uma área profissional e acompanhar os alunos no desenvolvimento das atividades propostas.

Confira a chamada pública

 

30.05.2019

Assessoria de Comunicação da Seduc