Seduc recebe Apeoc e comitiva de professores

13 de junho de 2019 - 13:08

A Secretaria da Educação (Seduc) recebeu, nesta quinta-feira (13/06), representantes do Sindicato Apeoc e uma comitiva de professores aprovados no último concurso público. Durante a reunião, a secretária Eliana Estrela reiterou o compromisso do Governo do Ceará de dar continuidade ao diálogo com a categoria, no segundo semestre deste ano, sobre a discussão da homologação do certame e a convocação dos aprovados.

“Nós reconhecemos o esforço e a dedicação de cada um. O governador Camilo Santana prioriza a educação. A negociação vai ser retomada no segundo semestre e o diálogo com a Apeoc continuará até lá”, afirmou Eliana.

Durante o encontro, ficou encaminhada a formação de um grupo para estudar as especificidades do concurso, a definição posterior de data da próxima reunião entre a Seduc e a Apeoc para tratar do concurso e a manutenção do diálogo sobre o certame até agosto.

O presidente do sindicato Apeoc, Anizio Melo, parabenizou o Governo do Ceará e a Seduc pela realização do concurso e pelo constante diálogo com a categoria. “Queremos que a secretária Eliana possa ser uma referência para a gente encontrar um canal de diálogo e trazer segurança”, disse.