Creaece divulga relação de candidatos para banca avaliadora dos cursos de Libras Intermediário e Avançado

17 de junho de 2019 - 16:48

A Secretaria da Educação (Seduc), por meio do Centro de Referência em Educação e Atendimento Especializado do Ceará (Creaece) divulga a relação de candidatos, com dia e horário para participarem da Banca avaliadora para ingresso nos cursos de Libras Avançado e Intermediário.

Cronograma da Banca Avaliadora para Libras Intermediário_Manhã

Cronograma da Banca Avaliadora para Libras Intermediário_Tarde

Cronograma da Banca Avaliadora para Libras Intermediário_Noite

Cronograma da Banca Avaliadora para Libras Avançado

17.06.2019

ERRATA: Creaece divulga seleção para os cursos de Libras Avançado e Intermediário

Divulgada ERRATA do edital de seleção para os cursos de Libras dos níveis intermediário e avançado para o semestre 2019.2.

Acesse a errata

07.06.2019

Creaece divulga seleção para os cursos de Libras Avançado e Intermediário

A Secretaria da Educação (Seduc), por meio do Centro de Referência em Educação e Atendimento Especializado do Ceará (Creaece) abre inscrições para seleção dos Cursos de Libras dos níveis intermediário e avançado para o semestre 2019.2. Os interessados terão de 10 a 14 de junho, no horário de 8h às 12h e 13h às 20h, para realizar inscrição presencialmente na Secretaria do Creaece.

Acesse o edital.

07.06.2019