Seduc divulga corrigenda no cronograma da Chamada para seleção de consultor

18 de julho de 2019 - 09:02

A Secretaria da Educação divulga corrigenda no cronograma da Chamada Pública para seleção de consultores para orientar o processo de elaboração de material estruturado complementar de Língua Portuguesa para o ensino médio e a proposta de formação de professores de ensino médio da rede pública estadual do Ceará, publicada no site da Seduc, no dia 11 de julho de 2019.

Confira: AQUI

25.07.2019
Assessoria de Comunicação da Seduc

 

 

 


Retificado edital de seleção de Consultores para elaboração de material estruturado e Formação

A Secretaria da Educação (Seduc) comunica nova corrigenda ao edital de seleção de Consultores para elaboração de material estruturado e Formação, no tocante às inscrições.

Acesse a nova corrigenda

 

18.07.2019

Assessoria de Comunicação da Seduc


Divulgada corrigenda da seleção de Consultores para elaboração de material estruturado e Formação

A Secretaria da Educação (Seduc) comunica a alteração dos itens 1 e 4 – letra “a”, da chamada pública para Seleção de Consultores para orientar processo de elaboração de material estruturado complementar e proposta de Formação de Professores de Língua Portuguesa.

Confira a corrigenda

 

12.07.2019

Assessoria de Comunicação da Seduc


 

A Secretaria da Educação (Seduc) realiza chamada pública para Seleção de Consultores para orientar processo de elaboração de material estruturado complementar e proposta de Formação de Professores de Língua Portuguesa.

Acesse: CHAMADA PÚBLICA

11.07.2019
Assessoria de Comunicação