Governo do Ceará entrega nova sede da Escola Deputado Paulino Rocha, no Passaré

6 de novembro de 2019 - 14:43

Os moradores do bairro Passaré, em Fortaleza, recebem nesta quinta-feira (07), às 9 horas, a nova sede da Escola de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Deputado Paulino Rocha. A unidade de ensino será inaugurada pelo governador Camilo Santana. A secretária da Educação, Eliana Estrela, também participa do evento.

A unidade recebeu aporte financeiro no valor de R$ 8,2 milhões, oriundos dos Governos Estadual e Federal. O investimento foi utilizado para construir, mobiliar e equipar o novo espaço.

Com capacidade para atender até 1.620 alunos nos três turnos, a estrutura da escola é constituída de três pavimentos, com 12 salas de aula, auditório, biblioteca, laboratórios de Informática, Física, Química, Biologia e de Matemática, biblioteca, além de ginásio poliesportivo. O novo equipamento foi implantado sob supervisão da Superintendência de Obras Públicas (SOP).

Rede pública estadual

Atualmente, a rede estadual é composta de 728 escolas. Na Capital, são 167 unidades de ensino. A rede estadual atende 450 mil alunos, dos quais 120.772 são de Fortaleza.

Serviço:

Inauguração da nova sede da Escola Deputado Paulino Rocha

Data: 07 de novembro (quinta-feira)
Horário: 9 horas
Local: Rua Professor José Silveira, 528, Passaré, Fortaleza-CE