Creaece convoca candidatos para as vagas remanescentes do Curso Básico de Libras

31 de janeiro de 2020 - 14:26

O Centro de Referência em Educação e Atendimento Especializado do Ceará (Creaece) convoca os candidatos aprovados para preenchimento das vagas remanescentes do Curso Básico de Libras.

A matrícula dos/as candidatos/as convocados/as para preenchimento das vagas remanescentes ocorrerá no período de 3 e 4 de fevereiro de 2020, no horário de 8h às 17h, na sala 13 do Creaece. Para efetivar a matrícula, os candidatos deverão observar a documentação solicitada no item 8.1 do edital.

Acesse a relação de convocados

31.01.2020

Assessoria de Comunicação da Seduc

Creaece divulga resultado dos aprovados do teste de admissão ao curso de Libras Básico

O Centro de Referência em Educação e Atendimento Especializado do Ceará (Creaece) divulga o resultado geral e o resultado dos/as aprovados/as no teste de admissão para o Curso Básico de Libras do semestre 2020.1. A matrícula dos/as candidatos/as aprovados/as dentro de número de vagas, ocorrerá no período de 27 a 30 de janeiro de 2020, horário de 8h às 17h, na sala 13 do Creaece. Para efetivar a matrícula, os candidatos deverão observar a documentação solicitada no item 8.1 do edital.

Acesse o resultado

Acesse os aprovados

Assessoria de Comunicação da Seduc

Creaece divulga gabarito da prova de seleção para o curso de Libras Básico

O Centro de Referência em Educação e Atendimento Especializado do Ceará (Creaece) divulga o gabarito da prova de seleção do Curso Básico de Libras. A interposição de recurso ao gabarito, deverá ser entregue no horário de 8h às 12h, do dia 21 de janeiro de 2020, na Secretaria do Creaece (Sala 13), conforme item 7 do edital.

Acesse o gabarito final

20.01.19

Creaece divulga inscrição para o teste de admissão do Curso Básico de Libras

O Centro de Referência em Educação e Atendimento Especializado do Ceará (Creaece) abre inscrições para o teste de admissão do Cursos Básico de Libras para o semestre 2020.1. Inscrição de 02 a 19 de dezembro de 2019, e de 06 a 10 de janeiro de 2020, na Secretaria do Creaece.

Acesse o EDITAL

Mais informação: