Permacultura e Resiliência: Divulgado resultado final da seleção de bolsistas

11 de fevereiro de 2020 - 15:18

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga resultado final da Chamada Pública para Seleção de Bolsistas com o objetivo de desenvolver ações relacionadas à Permacultura e Resiliência em escolas da Rede Estadual do Ceará.

Confira o Resultado

11.02.2020

Permacultura e Resiliência: Divulgado resultado da seleção de bolsistas para entrevistas

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga resultado das inscrições deferidas para entrevista em atendimento ao edital de Chamada Pública para Seleção de Bolsistas com o objetivo de desenvolver ações relacionadas à Permacultura e Resiliência em escolas da Rede Estadual do Ceará.

Confira o Resultado

08.02.2020

Seduc divulga resultado da seleção de bolsistas para desenvolver ações em escolas

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) divulga o resultado da chamada para seleção de bolsistas com a finalidade de contribuir com a formação de professores da rede estadual, construindo competências teóricas e práticas na área de permacultura e resiliência.

Acesse o resultado

06.02.2020

Assessoria de Comunicação da Seduc

Seduc divulga seleção de bolsistas para desenvolver ações em Escolas

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) torna pública a chamada para seleção de bolsistas com a finalidade de contribuir com a formação de professores da rede estadual, construindo competências teóricas e práticas na área de permacultura e resiliência, habilitando-os a multiplicar tais conhecimentos; introduzir os alunos aos conceitos e práticas de resiliência, instrumentalizando-os para lidar com questões relevantes para convivência e reconexão com a natureza e com os desafios relacionados à desertificação, climáticos, manejo de água e do cultivo do verde nas escolas e mesmo nas comunidades próximas.

A concessão de bolsas será pelo Programa Aprender pra Valer, na linha de Ação do Professor Aprendiz, conforme especificações constantes nesta Chamada Pública.

Acesse o edital.

30.01.20