Seduc divulga resultado da entrevista ao cargo de diretor designado da EEEP Raimundo Saraiva Coelho (Juazeiro do Norte – CREDE 19)

18 de fevereiro de 2020 - 09:27

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc), por meio da Coordenadoria de Educação Profissional, divulga o resultado da entrevista ao cargo de diretor designado da Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Raimundo Saraiva Coelho, em Juazeiro do Norte (CREDE 19):

– Antonio de Queiroz Pereira

O candidato selecionado deverá aguardar contato da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE 19) para os devidos procedimentos.

Outras informações:

Célula de Desenvolvimento Curricular e do Ensino Técnico(CEDET/COEDP)

3101-3782

Seduc divulga data de entrevista para cargo de diretor da EEEP Raimundo Saraiva Coelho

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) divulga informações relativas à entrevista para o cargo de diretor da Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Raimundo Saraiva Coelho (Juazeiro do Norte).

Confira a lista

11.02.2020

Assessoria de Comunicação da Seduc

EEEP Raimundo Saraiva Coelho divulga edital para cargo de diretor

A Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Raimundo Saraiva Coelho, em Juazeiro do Norte (Crede 19) divulga a chamada pública para ocupar o cargo de diretor. Os candidatos deverão confirmar participação no período de 04/02/2020 a 09/02/2020, enviando mensagem para o e-mail: coedpcedet@gmail.com

Os candidatos deverão atender ao que diz a Resolução Nº 460/2017 do Conselho Estadual de Educação: graduação em Pedagogia, comprovando com histórico escolar as disciplinas cursadas na área de gestão/admistração escolar, totalizando, no mínimo, 240h, ou graduado com pós-graduação na área de gestão/administração escolar. Além da formação, é necessário experiência de pelo menos 03 anos de efetivo exercício de docência.

Deverão ainda, estar no “Banco unificado de gestores escolares para provimento de cargos em comissão de diretor e de coordenador de escolas da rede pública estadual”, conforme Portaria Nº 0178/2018 GAB/SEDUC, publicada no Diário Oficial do Estado de 23/02/2018. É necessário confirmar participação na entrevista e enviar o currículo vitae com documentos comprobatórios, no período de 04/02/2020 a 09/02/2020, por meio do e-mail citado acima. Os nomes dos candidatos a serem entrevistados serão divulgados no site da Seduc, no dia 10/02/2020, com local e horários definidos para entrevista.

Mais informações:

Coordenadoria de Educação Profissional