Grêmios: cronograma de atividades do II Fórum Estadual é suspenso

18 de março de 2020 - 15:07

A Secretaria da Educação (Seduc), por meio da Coordenadoria de Protagonismo Estudantil, comunica a suspensão das inscrições para a apresentação de relatos de experiências no II Fórum Estadual dos Grêmios Estudantis. A medida se justifica devido ao estado de emergência decretado no Ceará, que determinou a paralisação das atividades nas escolas da rede pública estadual, em decorrência do novo coronavírus (COVID-19), a fim de minimizar o risco de disseminação da doença.

O cronograma de atividades do Fórum está temporariamente suspenso, até a haja a normalização das ações da Seduc. O novo cronograma será divulgado na sequência.

 

18.03.2020

Assessoria de Comunicação da Seduc


Grêmios: abertas inscrições para apresentação de experiências no II Fórum Estadual

A Secretaria da Educação (Seduc), por meio da Coordenadoria de Protagonismo Estudantil, divulga a abertura de inscrições para a apresentação de relatos de experiências no II Fórum Estadual dos Grêmios Estudantis, considerando a importância de incentivar uma gestão democrática e participativa nas escolas públicas estaduais.

As inscrições para submissão dos trabalhos serão realizadas a partir das 8h do dia 9 de março até às 23h59 do dia 20 de março de 2020.

Acesse o regulamento