CCIs: Seduc suspende processo de seleção de diretores

23 de março de 2020 - 13:35

A Secretaria da Educação (Seduc) comunica que estão suspensas todas as atividades relativas à seleção de diretores dos Centros Cearenses de Idiomas, previstas no Edital nº006/2020.

COMUNICADO

 

 

23.03.2020

Assessoria de Comunicação da Seduc

 

 

 


CCIs: Seduc divulga resultado preliminar do deferimento de inscrição da seleção de diretores

 

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado preliminar do deferimento de inscrição e pontuação da 1ª fase da seleção, referente a chamada pública para a composição do banco de gestores para o provimento do cargo em comissão de diretor dos Centros Cearenses de Idiomas.

Resultado Preliminar

Os candidatos que tiveram inscrição indeferida devem consultar o status da sua inscrição e apresentar recurso, conforme cronograma informado no edital, acessando o sistema, no dia 18/03/20: https://selecaocci.seduc.ce.gov.br

Diante do decreto nº 33.510, de 16 de março de 2020, do Governo do Estado do Ceará, todas as entrevistas serão realizadas através de vídeoconferências. Após a análise dos recursos, serão enviadas para os e-mails dos candidatos aprovados as orientações sobre as entrevistas, com datas, horários e o link do Hangout.

17.04.2020
Assessoria de Comunicação da Seduc

 

 

 

 

 


CCIs: Seduc divulga inscrições para seleção de diretores

A Secretaria da Educação (Seduc) realizará inscrições, a partir desta quarta-feira, dia 11, até o dia 16 de março de 2020, para a seleção de diretores que deverão atuar nos Centros Cearenses de Idiomas (CCIs) situados em Quixadá, Aracati e Camocim.

A solicitação de inscrição deverá ser efetuada exclusivamente via internet, no endereço
eletrônico https://selecaocci.seduc.ce.gov.br, mediante o preenchimento do Formulário Eletrônico de Solicitação de Inscrição.

 

Confira o Edital

 

10.03.2020
Assessoria de Comunicação da Seduc