Seduc divulga resultado final da seleção de projetos de serviços educacionais digitais

8 de abril de 2020 - 15:00

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado final da chamada pública para captar materiais e serviços educacionais que utilizem plataformas eletrônicas com a finalidade de servirem de apoio aos professores e estudantes da rede estadual do Ceará no período de suspensão das atividades educacionais presenciais.

Acesse o resultado final

 

08.04.2020

Assessoria de Comunicação da Seduc


Seduc divulga resultado da chamada pública para captar materiais e serviços educacionais

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado da chamada pública para captar materiais e serviços educacionais que utilizem plataformas eletrônicas com a finalidade de servirem de apoio aos professores e estudantes da rede estadual do Ceará no período de suspensão das atividades educacionais presenciais.

Acesse o resultado

 

06.04.2020

Assessoria de Comunicação da Seduc


Seduc seleciona projetos de serviços educacionais digitais gratuitos voltados ao ensino remoto

A Secretaria da Educação (Seduc) divulgou, nesta segunda-feira (30), a chamada pública para captar materiais e serviços educacionais que utilizem plataformas eletrônicas com a finalidade de servirem de apoio aos professores e estudantes da rede estadual do Ceará no período de suspensão das atividades educacionais presenciais. Instituições privadas ou organizações sociais do terceiro setor poderão contribuir com o Plano de Atividades Domiciliares, disponibilizando, de forma gratuita, suporte tecnológico e plataformas digitais para as escolas.
Serão aceitas propostas até o dia 05 de abril. O resultado final será divulgado no dia 08 de abril no site www.seduc.ce.gov.br .

Acesse a chamada pública

30.03.2020
Assessoria de Comunicação da Seduc