Webinar discute políticas públicas sobre diversidade sexual e de gênero na Educação

29 de junho de 2020 - 17:01

A Secretaria da Educação (Seduc) realiza, nesta terça (30), a webinar “políticas públicas, diversidade sexual e de gênero: desafios e diálogos com a escola”, dentro da programação da Conexão Seduc. Participam do encontro virtual o assistente social e servidor da Secretaria de Proteção Social (SPS) Theodoro Rodrigues, a jornalista e coordenadora da Secretaria Municipal dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social de Fortaleza (SDHDS), Dediane Souza e o professor Jarles Lopes de Medeiros, da Escola de Ensino Médio em Tempo Integral (EEMTI) Raimundo de Carvalho Lima, em Pacatuba. A professora Sílvia Vieira, técnica da Seduc, mediará o debate. A abertura contará com a presença da secretária Eliana Estrela.