Prazo para preenchimento do formulário virtual para autodeclaração de saúde conclui dia 31

30 de julho de 2020 - 11:00

Seduc lança formulário para acompanhar estado de saúde dos servidores e colaboradores

O prazo para preenchimento do formulário virtual para autodeclaração de saúde encerra-se às 17h desta sexta-feira, dia 31/07/2020. A Secretaria da Educação (Seduc) reforça que a autodeclaração é direcionada a todos os servidores e professores ativos, detentores de cargos comissionados, terceirizados, técnicos e professores contratados por intermédio do Instituto Centec, devidamente lotados e em efetivo exercício na Seduc-sede, Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Crede), Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor) e unidades escolares. O formulário virtual está disponível no endereço eletrônico http://autodeclaracaosaude.seduc.ce.gov.br

Inconsistências e/ou dúvidas quanto ao cadastro e preenchimento da autodeclaração devem ser enviados ao e-mail cogep_ceaps@seduc.ce.gov.br e serão respondidos diretamente ao servidor/colaborador.

30.07.2020

Assessoria de Comunicação da Seduc

Prorrogado prazo para preenchimento do formulário virtual para autodeclaração de saúde

O prazo para preenchimento do formulário virtual para autodeclaração de saúde foi prorrogado até às 17h do dia 31/07/2020. A Secretaria da Educação (Seduc) reforça que a autodeclaração é direcionada a todos os servidores e professores ativos, detentores de cargos comissionados, terceirizados, técnicos e professores contratados por intermédio do Instituto Centec, devidamente lotados e em efetivo exercício na Seduc-sede, Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Crede), Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor) e unidades escolares. O formulário virtual está disponível no endereço eletrônico http://autodeclaracaosaude.seduc.ce.gov.br

13.07.2020

Assessoria de Comunicação da Seduc

Com o objetivo de acompanhar a situação de saúde dos servidores e colaboradores e promover ações preventivas em relação à disseminação do novo coronavírus, a Secretaria da Educação (Seduc) disponibiliza um formulário virtual para preenchimento de autodeclaração. No documento, cada servidor e colaborador poderá informar seu atual estado de saúde, de acordo com a classificação adotada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Ministério da Saúde.

A pesquisa é direcionada a todos os servidores, professores ativos, em cargos comissionados, terceirizados e professores contratados por intermédio do Instituto Centec, devidamente lotados e em efetivo exercício na Seduc-sede, Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Crede), Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor) e escolas estaduais.

As informações coletadas, junto a outras ações desenvolvidas pela Secretaria, compõem um conjunto de medidas necessárias à organização e à administração cuidadosa e responsável das novas formas de realização das atividades, além da convivência nos ambientes de trabalho pelos diversos atores envolvidos, respeitando e atendendo às especificidades de cada local.

O formulário estará disponível no endereço eletrônico http://autodeclaracaosaude.seduc.ce.gov.br, das 9h do dia 29/06/2020 às 23h59 do dia 13/07/2020. Consulte as instruções de acesso e preenchimento.

28.06.2020