Webinar desta sexta (7) abordará o retorno às atividades remotas no segundo semestre

6 de agosto de 2020 - 12:06

Nesta sexta-feira (7), a partir das 16 horas, a Secretaria da Educação (Seduc) transmitirá a webinar “Diálogos Educacionais: retorno às atividades do segundo semestre”, dentro da programação da Conexão Seduc. O encontro virtual contará com a participação do diretor escolar Luiz de França, da Escola de Ensino Médio (EEM) Milton Façanha Abreu, em Mulungu; da professora de Língua Portuguesa e Redação Paula Heveline, da Escola de Ensino Médio em Tempo Integral (EEMTI) Cel. Humberto Bezerra, Quixeramobim; e do estudante Bruno de Oliveira, da Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) EEEP Rosângela Albuquerque de Couto, em Itarema. O secretário executivo do Ensino Médio e Profissional, Rogers Mendes, será o mediador do diálogo.

A transmissão será feita pelo canal da Coordenadoria de Formação Docente e Educação a Distância da Seduc no Youtube.