Atendimento presencial na Seduc ocorrerá por meio de agendamento

24 de agosto de 2020 - 14:48

A Secretaria da Educação (Seduc) informa que os atendimentos presenciais para serviços essenciais na sede do órgão serão realizados exclusivamente por meio de agendamento prévio. As solicitações de agendamento assim como atendimento remoto podem ser feitos por meio deste link.

Somente serão atendidas presencialmente pessoas com data e horário marcado. A medida busca evitar aglomerações e diminuir o tempo de espera dos usuários. O horário de expediente, conforme decreto, é de 9h às 18h.

Ao chegarem à instituição, todas as pessoas terão a temperatura verificada e não será permitida a entrada daqueles que apresentarem 37,5ºC ou mais. Além disso, será necessário utilizar máscara.

A Secretaria da Educação iniciou, nesta segunda-feira (24), o retorno gradual e seguro às atividades presenciais na sede do órgão e em algumas Regionais situadas no interior do estado. A retomada acontece devido à queda nos índices de contaminação pelo novo coronavírus em Fortaleza e em alguns outros municípios, possibilitando a retomada responsável aos postos de trabalho.

Além da Seduc sede, também participam deste processo as Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Credes) 1, 2, 8, e 9, além da Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor). Todos os protocolos estão sendo seguidos, a fim de garantir o bem-estar e a saúde de todos.

O atendimento ao público será realizado, exclusivamente, nos ambientes determinados. Não serão feitos atendimentos nas salas de trabalho interno.