Seminário DoCEntes 2020: inscrições abertas para participação e submissão de trabalhos

13 de outubro de 2020 - 12:20

 

A Secretaria da Educação (Seduc) realiza, entre os dias 26 e 30 deste mês, o Seminário DoCEntes 2020. O evento será realizado de modo virtual, como parte da Conexão Seduc, por meio de webinars e colóquios temáticos. Trata-se de um espaço de participação e diálogo, de caráter acadêmico, com o objetivo de proporcionar aos professores da rede pública estadual de ensino reflexões acerca de temas caros à educação cearense, bem como incentivar a partilha de experiências. As inscrições acontecem de 13 a 18 de outubro de 2020.

Acesse as diretrizes para participação e submissão de trabalhos no Seminário DoCEntes.

Durante o Seminário, haverá a conclusão do Programa de Formação Continuada de Professores – Itinerários Formativos – 2020 e da iniciativa Foco na Aprendizagem – Língua Portuguesa e Matemática.

As apresentações contemplarão, também, o Projeto Professor Diretor de Turma (PPDT) e o Fortalecimento da Atuação dos Coordenadores Escolares (Face) + Rotinas Pedagógicas. Os participantes que desejarem submeter trabalhos deverão fazer inscrição através do Sic/CED. Os projetos serão avaliados por uma comissão científica que fará uma seleção por categoria.