Itinerários formativos: Seduc seleciona artigos publicação na Revista DoCEntes

27 de outubro de 2020 - 11:25

Como parte da programação do Seminário DoCEntes, será realizada nesta terça-feira (27), a webinar “Revista DoCEntes: estratégia de comunicação e espaço de publicização da pesquisa docente”. Na ocasião, haverá o lançamento de uma chamada pública para a seleção de artigos de professores da rede estadual de ensino que no ano de 2020 fizeram a formação continuada Itinerários Formativos, tendo em vista a composição de um dossiê.

Trata-se de mais um incentivo aos educadores no sentido de publicizarem as suas experiências, fomentando a pesquisa e ampliando o acesso às reflexões. O dossiê contendo os artigos será publicado na edição da Revista DoCEntes de abril de 2021.

Prioritariamente, serão destacados artigos e relatos de experiência inéditos que versem sobre os Itinerários Formativos – Laboratório Educacional de Informática (LEI); Laboratório Educacional de Ciências (LEC); Centro de Multimeios; Ciências Humanas; Competências Digitais para a Docência –, Foco na Aprendizagem: Língua Portuguesa; Foco na Aprendizagem: Matemática; Fortalecimento da Atuação dos Coordenadores Escolares (Face); Projeto Professor Diretor de Turma (PPDT); além de temáticas diversas estaduais e municipais.

Acesse a chamada

Acesse o link para submissão à Revista DoCEntes

Prazo de submissão de artigos: de 28/10 a 30/11/2020

 

27.10.2020
Assessoria de Comunicação da Seduc