Seduc divulga resultado da entrevista ao cargo de diretor designado da EEEP de Tauá

30 de outubro de 2020 - 10:15

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc), por meio da Coordenadoria de Educação Profissional, divulga o resultado da entrevista ao cargo de diretor designado da Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Monsenhor Odorico de Andrade, em Tauá.

– Luis Félix Filho

O candidato selecionado deverá aguardar contato da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede 15) para os devidos procedimentos.

30.10.2020

Assessoria de Comunicação da Seduc

Divulgada data de entrevista para candidatos a diretor designado da EEEP de Tauá

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) divulga informações relativas à entrevista para o cargo de diretor da Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Monsenhor Odorico de Andrade (Tauá). Será criado um grupo de whatsapp com os candidatos, para divulgação de informações relativas ao momento da entrevista (conforme os contatos que foram informados nos e-mails, por ocasião das inscrições).

Acesse o cronograma de entrevistas

27.10.2020

Seduc seleciona diretor designado para a EEEP de Tauá

Os candidatos que desejarem participar de entrevista para ocupar o cargo de diretor na Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Monsenhor Odorico de Andrade, em Tauá (Crede 15), deverão confirmar participação no período de 16/102020 a 23/10/2020, enviando mensagem para o e-mail: coedpcedet@gmail.com.

Os candidatos deverão atender ao que diz a Resolução Nº 460/2017 do Conselho Estadual de Educação: graduação em Pedagogia, comprovando com histórico escolar as disciplinas cursadas na área de gestão/administração escolar, totalizando, no mínimo, 240h, ou pós-graduação na área de gestão/administração escolar. Além da formação, é necessário experiência de pelo menos três anos de efetivo exercício de docência.

É necessário, ainda, estar no “Banco unificado de gestores escolares para provimento de cargos em comissão de diretor e de coordenador de escolas da rede pública estadual”, conforme Portaria Nº 0178/2018 GAB/SEDUC, publicada no Diário Oficial do Estado de 23/02/2018.

É preciso confirmar participação na entrevista enviando o currículo vitae (com documentos comprobatórios), no período de 16/10/2020 a 23/10/2020, por meio do e-mail citado acima. Os candidatos deverão disponibilizar seus contatos atualizados (telefone, whatsapp).

Os nomes dos candidatos a serem entrevistados serão divulgados no site da Seduc, até o dia 27/10/2020, com os horários definidos para entrevista.

Mais informações: Coordenadoria de Educação Profissional – coedpcedet@gmail.com

15.10.2020