Seduc lança inscrições para Curso em Design em Permacultura

12 de novembro de 2020 - 14:56

A Secretaria da Educação (Seduc) lança inscrições para Curso em Design em Permacultura para professores de Escolas de Ensino Médio em Tempo Integral (EEMTI), Escolas Estaduais de Educação Profissional (EEEP)  e Escola Família Agrícola (EFA) da rede estadual de ensino.

A oferta do curso objetiva a formação de professores nas ciências da permacultura e resiliência, com carga horária de 80h/a. As inscrições estão abertas até 13 de novembro de 2020, às 23h59min, e devem ser feitas exclusivamente pelo link: https://forms.gle/m8FqvaZTX3BhEhDk7.

A implementação do Projeto de Permacultura e Resiliência nas escolas possibilita a professores e estudantes a compreensão do potencial de aplicação desta prática no âmbito dos projetos pedagógicos e das comunidades. A ação ocorre de maneira conjunta e articulada entre as Coordenadorias da Secretaria Executiva de Ensino Médio e Profissional, a saber: Coordenadoria de Educação em Tempo Integral e Educação Complementar – COETI, Coordenadoria de Educação Profissional – COEDP e Coordenadoria da Diversidade e Inclusão Educacional – CODIN.