Escola Indígena: Divulgado resultado final da entrevista para diretor e prova de títulos

13 de novembro de 2020 - 14:35

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 3 divulga o resultado final da Entrevista (primeira fase) e da Prova de Títulos (segunda fase), relativo ao Edital de Seleção Pública para provimento do cargo em comissão de diretor da escola indígena Tremembé de Passagem Rasa.

Acesse: Resultado

13.11.2020
Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 3 divulga resultado preliminar de entrevista para diretor de Escola Indígena

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 3, sediada em Acaraú, divulga o resultado preliminar da entrevista e da prova de títulos relativa ao Edital de Seleção Pública (Nº 03/2020 – Crede 3/ CE) para provimento do cargo em comissão de diretor da Escola Indígena Tremembé de Passagem Rasa.

Acesse o resultado preliminar

10.11.2020

Crede 3 divulga data de entrevista para diretor de Escola Indígena

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 3, sediada em Acaraú, divulga data, local e horário da entrevista por candidato, relativa ao Edital de Seleção Pública (Nº 03/2020 – Crede 3/ CE) para provimento do cargo em comissão de diretor da Escola Indígena Tremembé de Passagem Rasa, da Rede Pública Estadual do Ceará.

Acesse AQUI

04.11.2020