Creace divulga resultado final dos Cursos Intermediário e Avançado de Libras

15 de janeiro de 2021 - 12:30

O Centro de Referência em Educação e Atendimento Especializado do Ceará (Creaece) divulga o resultado final da banca de seleção para os cursos Intermediário e Avançado de Libras.

A matrícula para os aprovados ocorrerá no dia 18 de janeiro de 2021, no mesmo dia de início das aulas. Para confirmar a matrícula, os candidatos deverão observar o item 7 do edital, em que consta a relação de documentos obrigatórios.

O Creaece informa que as turmas serão formadas com no máximo 12 alunos, seguindo todas as recomendações de distanciamento social e adotando todas as medidas de segurança sanitária.

Acesse:

Resultado – nível intermediário

Resultado – nível avançado

 

15.01.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc


Creaece divulga cronograma da seleção dos Cursos de Libras

O Centro de Referência em Educação e Atendimento Especializado do Ceará (Creaece) divulga o cronograma das bancas para os candidatos pré-inscritos para a seleção dos Cursos de Libras Intermediário e Avançado. Os candidatos deverão observar o dia e o horário agendado, bem como apresentar a documentação descrita no item 4.3 do edital.

Acesse o cronograma

 

08.01.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc


Creaece divulga seleção para os cursos de Libras Intermediário e Avançado

O Centro de Referência em Educação e Atendimento Especializado do Ceará (Creaece) abre inscrições para a banca de seleção dos Cursos de Libras Intermediário e Avançado no formato intensivo. Os interessados terão de 5 a 7 de janeiro de 2021 para realizar inscrição.

Para as informações referentes ao período de realização da banca e início e período de aulas o interessado deverá consultar o edital.

Acesse o edital

Contatos do Creaece: 3101.7826 / 3101.2167