Crede 3 divulga o resultado da chamada pública para diretor de escolas da região

25 de janeiro de 2021 - 15:05

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 3 divulga o resultado da chamada pública para diretor da Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Júlio França e da Escola de Ensino Médio em Tempo Integral (EEMTI) Carminha Vasconcelos.

Acesse o resultado

25.01.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 3 divulga RETIFICAÇÃO da chamada pública para diretor de escolas da região

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 3 divulga retificação da chamada pública para diretor da Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Júlio França e da Escola de Ensino Médio em Tempo Integral (EEMTI) Carminha Vasconcelos.

Acesse a retificação

14.01.2021

Crede 3 divulga chamada pública para diretor de escolas da região

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 3 divulga chamada pública para diretor da Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Júlio França e da Escola de Ensino Médio em Tempo Integral (EEMTI) Carminha Vasconcelos. As inscrições ocorrerão no período de 6 a 20 de janeiro de 2021.

Acesse a chamada pública

05.01.2021