CCIs: Divulgado resultado final da Seleção

15 de abril de 2021 - 17:30

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado final da Seleção Simplificada de Professores Efetivos da Rede Pública Estadual para os Centros Cearenses de Idiomas (CCIs).

Acesse o Resultado.

15.04.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc


CCIs: Divulgado resultado preliminar da Seleção

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado preliminar da Seleção Simplificada de Professores Efetivos da Rede Pública Estadual para os Centros Cearenses de Idiomas (CCIs).

Acesse o Resultado

 

09.04.2021                                                                                                                                                                                 Assessoria de Comunicação da Seduc

 


Veja resultado dos Recursos relativos à prova prática

 

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga resultado dos recursos relacionados à prova prática.

Acesse o Resultado

 

06.04.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc

 


Resultado preliminar da 2ª fase da prova didática

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga resultado preliminar da 2ª Fase, prova didática, da Seleção de Professores para os Centros Cearenses de Idiomas (CCI).

Acesse o resultado.

30.03.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc


Divulgadas informações sobre segunda fase – prova didática

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga dois comunicados sobre a segunda fase – prova didática, da seleção de professores para os Centros Cearenses de Idiomas (CCI), referente ao edital n° 005/2021, de 01 de março de 2021.

Informações sobre as bancas

Mudança sobre datas das bancas

 

18.03.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc

 

 

 


CCIs: Acesse resultado dos recursos referentes à primeira fase e análise de títulos

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado dos recursos relacionados à primeira fase e análise de títulos da Seleção Simplificada de Professores Efetivos da Rede Estadual do Ceará para composição de banco de recursos humanos para atuarem nos Centros Cearenses de Idiomas (CCI).

Acesse o Resultado

 

17.03.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc

 


CCIs: Veja resultado preliminar do deferimento de inscrição e análise de títulos

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado preliminar do Deferimento de Inscrição da  primeira fase e Análise de Títulos do processo de seleção simplificada de professores efetivos da rede pública estadual de ensino do Ceará para composição de banco de recursos humanos para atuarem nos Centros Cearenses de Idiomas (CCI).

Acesse o Resultado Preliminar

 

10.03.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc

 

 

 

 

 

 


CCIs: Seduc realiza seleção de professores efetivos da rede estadual

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o processo de seleção simplificada de professores efetivos da rede pública estadual de ensino do Ceará para composição de banco de recursos humanos para atuarem nos Centros Cearenses de Idiomas (CCI). As inscrições terão início às 8 horas do dia 2 de março de 2021 e seguirão até às 23h59 do dia 7 de março de 2021, observando-se o horário oficial do estado do Ceará.

Todas as etapas da seleção serão realizadas a distância, conforme cronograma descrito no edital. A inscrição e o envio da documentação, do termo de concordância e do plano de aula serão realizados somente via internet, no endereço https://sic.ced.ce.gov.br.

As vagas para composição do banco serão distribuídas entre as 13 unidades dos CCIs, localizadas nos municípios de Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Maranguape, Itapipoca, Crateús, Juazeiro do Norte e Iguatu.

A seleção será feita em duas fases, sendo a primeira uma prova de títulos e a segunda uma prova didática.

Acesse o edital

 

01.03.2021
Assessoria de Comunicação da Seduc