Foco na Aprendizagem: resultado final para formadores de Língua Portuguesa e Matemática

17 de maio de 2021 - 19:50

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado final da Chamada Pública para seleção de professores para atuarem como formadores dos componentes de Língua Portuguesa e de Matemática no âmbito do Programa Aprender pra Valer.

Acesse o Resultado Final

 

17.05.2021
Assessoria de Comunicação da Seduc

 


Foco na Aprendizagem: RETIFICAÇÃO do Resultado Final sobre Elaboradores de Química, Física e Biologia

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga RETIFICAÇÃO final da chamada pública para seleção de Professores para Atuarem como Consultores de Área do Conhecimento e Elaboradores de Material Didático Estruturado da Iniciativa Foco na Aprendizagem, quanto aos elaboradores de Química, Física e Biologia para corrigir equívoco no cálculo da nota final.

Acesse a RETIFICAÇÃO

 

08.05.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc

 

 

 


Foco na Aprendizagem: divulgados resultados da seleção de consultores e elaboradores

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga dois documentos relativos à chamada pública destinada à seleção de professores para atuarem como consultores de área do conhecimento e elaboradores de material didático estruturado da iniciativa Foco na Aprendizagem, publicada no site da Seduc, no dia 13 de abril de 2021.

Acesse:

Resultado da análise dos recursos sobre o resultado das entrevistas

Resultado Final

 

07.05.2021
Assessoria de Comunicação da Seduc


Foco na Aprendizagem: resultado das entrevistas para consultores e elaboradores

A Secretaria da Educação divulga o resultado das entrevistas da Chamada Pública para Seleção de Professores para Atuarem como Consultores de Área do Conhecimento e Elaboradores de Material Didático Estruturado da Iniciativa Foco na Aprendizagem, publicada no site da Seduc no dia 13 de abril de 2021.

Acesse o Resultado

 

05.05.2021
Assessoria de Comunicação da Seduc

 


Foco na Aprendizagem: resultado e calendário de entrevistas consultores e elaboradores

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado dos recursos sobre as análises do currículo e plano de trabalho da chamada pública para Seleção de professores para atuarem como consultores de área do conhecimento e elaboradores de material didático estruturado da iniciativa foco na aprendizagem, publicada no site da Seduc no dia 13 de abril de 2021. Também torna público o calendário de entrevistas relativo à chamada.

Acesse:

Resultado dos Recursos

Calendário de Entrevistas

 

30.04.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc

 


Foco na Aprendizagem: resultado preliminar para consultores e elaboradores

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado preliminar das análises do currículo e plano de trabalho da chamada pública para Seleção de professores para atuarem como consultores da área do conhecimento e elaboradores de material didático estruturado da iniciativa Foco na Aprendizagem.

Acesse o Resultado Preliminar

 

 

28.04.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc

 


Foco na Aprendizagem: deferimento das inscrições para consultores e elaboradores

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga resultado da análise de recurso sobre o deferimento das inscrições da chamada pública para Seleção de professores para atuarem como consultores de área do conhecimento e elaboradores de material didático estruturado da iniciativa Foco na Aprendizagem, publicada no site da Seduc no dia 13 de abril de 2021.

 

Acesse o Resultado

 

26.04.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc

 


Foco na Aprendizagem: resultado preliminar de inscrições para consultores e elaboradores

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado preliminar das inscrições deferidas e indeferidas da Chamada Pública relativa à Seleção de professores para atuarem como consultores de área do conhecimento e elaboradores de material didático estruturado da iniciativa Foco na Aprendizagem.

Acesse Resultado Preliminar

 

23.04.2021
Assessoria de Comunicação da Seduc

 


Foco na Aprendizagem: inscrições prorrogadas e novo cronograma para formadores

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga a prorrogação do período de inscrições e o novo cronograma das demais etapas da chamada publica para seleção de professores para atuarem como formadores de componentes de Língua Portuguesa e Matemática, no âmbito do Programa Aprender Pra Valer, publicada no site da Seduc no dia 13 de abril de 2021.

Acesse Aqui

23.04.2021
Assessoria de Comunicação da Seduc

 


Foco na Aprendizagem: constituída a Comissão de Avaliação de consultores e elaboradores

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga a portaria que constitui a Comissão de Seleção para coordenar os trabalhos de análise dos documentos, entrevistas, análise de recursos e divulgação os resultados preliminares e final da chamada pública para seleção de professores para atuarem como consultores de Área do Conhecimento e elaboradores de Material Didático Estruturado da iniciativa Foco na Aprendizagem.

Acesse a portaria que constitui a Comissão de Avaliação

22.04.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc


Foco na Aprendizagem: Retificadas chamadas para formadores, consultores e elaboradores

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga retificação das Chamadas Públicas para seleção de professores para atuarem como Formadores Regionais em Língua Portuguesa e Matemática, além de Consultores de Área do Conhecimento e Elaboradores de Material Didático Estruturado da iniciativa Foco na Aprendizagem.

Acesse:
Retificação da Chamada para Formadores Regionais
Retificação da Chamada para Consultores e Elaboradores

13.04.2021
Assessores de Comunicação da Seduc


Veja chamadas para Seleção de formadores, consultores e elaboradores

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga Chamadas Públicas para seleção de professores para atuarem como Formadores Regionais em Língua Portuguesa e Matemática, além de Consultores de Área do Conhecimento e Elaboradores de Material Didático Estruturado da iniciativa Foco na Aprendizagem.  A inscrição deverá ser realizada por e-mail, a partir desta terça-feira, dia 13, até o próximo dia 22 de abril.

Serão selecionados candidatos que comporão um banco de Formadores, Consultores de Área do Conhecimento em Língua Portuguesa, Ciências Humanas e Ciências da Natureza, além de Elaboradores de Material Didático Estruturado para os componentes curriculares destas mesmas áreas, com o intuito de ampliar e fortalecer a iniciativa Foco na Aprendizagem, conforme especificações nas chamadas disponíveis nos links abaixo.

Acesse Chamada Pública  – Formadores Regionais

Chamada Pública –  Consultores e Elaboradores

 

 

12.04.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc