Diversidade: veja resultado final da seleção para bolsistas

25 de maio de 2021 - 16:00

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado final das análises do Plano de Trabalho, do Currículo (Formação e  Experiência Profissional) e da entrevista da chamada pública para Seleção de Bolsistas. Os selecionados irão atuar na revisão e normalização, ilustração e diagramação de documentos das políticas da área da Diversidade e Inclusão Educacional.

Acesse o Resultado Final

 

25.05.2021
Assessoria de Comunicação da Seduc


Diversidade: divulgado resultado preliminar da chamada pública para bolsistas

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga resultado preliminar das análises do plano de trabalho, do currículo e da entrevista da chamada pública para seleção de bolsistas para atuarem na revisão e normalização, ilustração e diagramação de documentos das políticas da área da Diversidade e Inclusão Educacional.

Acesse o Resultado.

20.05.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc

 


Diversidade: divulgado resultado das etapas I e II e cronograma de entrevistas da chamada

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga  o resultado final das etapas I e II da chamada pública para seleção de bolsistas e o cronograma de entrevistas.

Acesse aqui

 

14.05.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc


Diversidade e Inclusão Educacional: veja resultado da chamada pública para bolsistas

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga resultado da chamada pública para seleção de bolsistas para atuarem na área da Diversidade e Inclusão Educacional. O processo ocorre por meio do Programa Aprender pra Valer, na linha de ação do Professor Aprendiz.

Acesse o Resultado.

12.05.2021

Assessoria de Comunicação da Seduc

 


Diversidade e Inclusão Educacional: veja retificação da chamada pública para bolsistas

A Secretaria da Educação divulga RETIFICAÇÃO da ordem numérica do item 9 (Do Processo de Seleção) e do item 2 (Currículo – Formação e Experiência Profissional) dos anexos V e VI da Chamada Pública para Seleção de bolsistas para atuarem na revisão e normalização, ilustração e diagramação de documentos das políticas da área da Diversidade e Inclusão Educacional.

Acesse a RETIFICAÇÃO

11.05.2021
Assessoria de Comunicação da Seduc

 


Seduc seleciona bolsistas para atuarem na área da Diversidade e Inclusão Educacional

A Secretaria da Educação (Seduc) lança chamada pública para seleção de bolsistas para atuarem na área da Diversidade e Inclusão Educacional. O processo ocorre por meio do Programa Aprender pra Valer, na linha de ação do Professor Aprendiz. Os selecionados receberão bolsa no valor de R$ 1520,00, com carga horária de 20 horas semanais. As inscrições seguem até o próximo dia 6 de maio, apenas pela internet.

A ação tem como objetivo selecionar e contratar bolsistas para atuarem em duas áreas: revisão e normalização textual; e ilustração e diagramação de documentos das políticas da área da Diversidade e Inclusão Educacional. Os profissionais irão colaborar com a publicação de materiais voltados ao fortalecimento da Educação Escolar Quilombola, Educação do Campo, Educação em Direitos Humanos, Gênero e Sexualidade e Educação Especial.

A bolsa é destinada a candidatos com formação inicial em Letras – Língua Portuguesa – e experiência em revisão textual e normalização de textos técnicos, além de pessoas com formação e experiência na área de design gráfico, ilustração e diagramação.

Acesse a chamada pública

Acesse o formulário para inscrição

27.04.2021
Assessoria de Comunicação da Seduc